28 de abr. de 2011

É foda!

A pessoa só se fode a semana inteira. Aí no final de semana, quando ela quer realmente se fuder, recebe um NÃO bem no meio da cara.

Conta corrente < 0
Parceria pra festa = 0
Vontade de sair = 0

Resultado:
Vida social = 0



Nada pra esperar do final de semana. Só dois dias sem ter que trabalhar. Isso é compensação pela bosta que eu enfrento todo dia? Valeu, gazeta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário