21 de jun. de 2011

Acabou, mas não ainda

É garotas, terminou.
Terminou aquele prazo que eu vinha falando. Caí na real e agora chega.
Eu queria tanto que fosse diferente, mas não é. E se só eu vou passar pela parte ruim da coisa isso tudo não faz sentido.
Não faz sentido duas pessoas buscando coisas diferentes ficarem juntas. As duas estão perdendo tempo. Uma mais e a outra menos, nesse caso. E é obvio que a mais prejudicada tem sido eu.
Eu consegui desligar bastante já. E é a hora de aproveitar que eu só sinto falta dele alguns dias por semana pra botar um ponto final.
Eu abri minha boca cedo de mais pra dar alegrias a quem quer me ver realizada e plena tanto quanto eu. Foi na ingenuidade que eu achei, sinceramente, que ia ser dessa vez.
Todo mundo tem seus defeitos, e ele tem muitos, mas... a gente não sabe explicar né. Eu queria pra mim.
Desde que começou mesmo a bagunça faz 10 meses, da bagunça pra valer faz 4. Como é que aquela gente que fica junto anos e anos consegue imaginar perder e ficar assim no limbo? Perdida, flutuando por um tempo, até se encontrar de novo? Se eles conseguem, eu consigo. Nem que tenha que ser na marra. Acredito fortemente que terei recaídas e vou ter que contar com essa janelinha branca muito.

Não sei se é verdade ou se me convenceram disso: não sou mulher de esperar por homem. Se quer, quer, senão... Sinto muito. Eu tenho certeza que eu ofereci tudo que eu podia dentro das circunstâncias. Não tenho mais. É quem eu sou. Só espero que, um dia, baste pra alguém.

Só preciso da coragem pra botar isso pra fora. Vai ser dia 23.
Vou dormir do lado contrário hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário