Eu nem ia falar muito... só ia dar um oi...
Mas eu vi um filme.
E não fiquei pra baixo nem nada, só pensativa.
Com a formatura chegando e tudo mais...
Por que as pessoas não sabem como é. Tudo que se passa em cinco anos. Tudo que se passa antes e depois. Cinco é pouco perto de quem tem que se desdobrar pra conseguir fazer uma faculdade em oito, ok. "O pior dos nossos problemas é que ninguém tem nada com isso" já dizia o autor desconhecido.
Certas coisas a gente enfrenta pra chegar onde quer. E quanto mais longe se quer ir, mais se tem que enfrentar. E é só crescimento, na hora de fechar o saldo. É totalmente positivo. Dificuldades te tornam melhor e ninguém precisa se fazer de coitado pra exemplificar.
Na pele de quem passou... só quem passou sabe. Mas empatia existe, e (Thank God) tem gente que entende, tem gente que valoriza e também tem gente que não faz a mínima idéia do que tu tá falando.
Mais uma das teorias construídas conjuntamente, eu admito. Se a pessoa sabe se colocar no teu lugar e entender e, mais que isso, compreender... é porque já passou também. É importante que a gente se cerque de pessoas que valorizem as mesmas coisas que a gente e que tenham opiniões parecidas sobre alguns valores essenciais.
Admiração vem daí. Nasce aí.
O tamanho de uma conquista, como se mede? Na pele de quem passou... só quem passou sabe - já dizia autor acima.
Eu não vou esquecer, e que venha mais. É nessas horas que se vê o quão grande a gente pode ser.
Março: mês de passos importantes.
Feliz e engajada, porque essa conquista é minha, gente. Essa é minha MESMO.
E no repeat sim, Justin Bieber. Escutem Beauty and a Beat, é uma baladinha tão boa...
"Show you off, tonight I wanna show you off"
Party hard!
Nenhum comentário:
Postar um comentário