12 de mai. de 2016

Precisava escrever

Tem um blog com esse nome né? Com esse título...
Abri o navegador e vim direto logar aqui
Por que faz uns dias que eu voltei a sentir sua falta e penso nessa página preta
Talvez eu precisasse escrever
Tocando a música que coloquei no último post
Não posso ouvir ela muito e sempre evito em público
Mexe comigo
Eu queria dizer que nos dias em que a saudade bate eu me permito sentir
Tento lembrar das coisas boas, e mandar elas todas de volta pro universo
Desejar teu bem
Mas não é fácil
Espero que seja só uma semana atípica
Só precisava desabafar
E tô travando aqui, acho que não sei mais escrever
Não consigo digitar tudo que passa aqui na minha cabeça, tão rápido
Maldita música

Hoje foi golpe baixo
Foi uma parte de dia difícil depois do almoço, bastante
Mas eu aguento
Ainda não é nada como foi da outra vez
Eu não consigo te imaginar voltando, nem indo
Nem ninguém novo chegando, nem como um dia vou conseguir manter algum tipo de relacionamento com outro ser humano
Uma vida sem ninguém não está nos meus planos
Talvez eu me recuse a viver se for pra ser assim

Ainda é certo esperar alguma coisa?



"Lie to me, lie with me, get your fucking fix."

"Então, me convence, poxa, diz que está tudo errado. Não me deixa ir ainda. Diz que é muito cedo pra desistir. Diz que descobriu uma música que é a nossa cara, que lembrou de mim, sentiu saudades. Diz que você não pode me oferecer garantia de nada, mas que quer estar aqui agora. Mas é isso, não é? É só do agora que a gente precisa, é você quem sempre diz: amanhã a gente vê como faz. Não me deixa ir ainda com essa sensação de quem poderia ter sido tudo, e, simplesmente, escolheu não ser."



Boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário