22 de jun. de 2016

Tem dias

Tem dias que o coração afunda
Se encolhe
Some no peito
Parece que uma âncora puxou ele pra região do estômago
Me sinto seguida
No twitter, no instagram
Aqui é meu refúgio
Só pra dizer de novo
Que eu juro que tô tentando
De todos os jeitos
De todas as maneiras que eu conheço
Com todas as armas que já me apresentaram
Deixar você pra trás
E ao mesmo tempo que eu sinto que já foi e não tem volta
Ao mesmo tempo que nem te imagino mais aqui
Parece que tua presença ficou, como um fantasma
Deixa eu dar um google aqui
Só achei esse dado: 22h
É o tempo que eu levaria de avião se fosse querer te encontrar agora
Não tenho procurado contato
Só notícias, esporádicas
Onde eu puder achar
E na boa, saber que você tá tão longe nem devia mudar nada
Mas parece outro golpe
Dói recomeçar
Reconstruir é a pior coisa quando não se quer sair do chão



Não gosto de escrever assim
Dando enter
Mas a visão tá meio turva
Desculpem por sofrer
Por sempre dar errado
Um dia vou escrever uma história feliz aqui
Uma recíproca
Um dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário